“Você nunca se sente capaz até que você se arrisque”

Com essa frase, quero que você reflita sobre várias coisas no seu dia a dia que às vezes você deixou de fazer, por medo de errar.

Essa frase entrou na minha vida de uma forma bem inusitada. Pode parecer idiota para alguns, mas pra mim isso me mostrou o quanto eu expandi o meu conhecimento e estou cada vez aprendendo mais e mais.

Eu nunca fui de confiar muito em mim mesma quando se tratava em falar em outro idioma. Sempre conferia o que escrevia, no Google Tradutor, mas nunca confiava que o que eu havia escrito poderia estar realmente certo. Estava mais para uma insegurança. O que é normal de termos quando se trata desse assunto.

“Você nunca se sente capaz até que você se arrisque” e foi isso que eu comecei a fazer. Parei de conferir tudo que escrevia no Google Tradutor e confiei em mim mesma.

Tenha em mente que se você está conversando com uma pessoa nativa de outro país, ela definitivamente não está esperando que você saiba falar o idioma dela perfeitamente. O que pode acontecer é ela te corrigir e isso só vai te trazer mais conhecimento.

Boas reflexões!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s